...que bom que você veio !

...que bom que você veio !

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VOCÊ NÃO É O SUPER HOMEM !

Existiu um homem por nome Saulo, seu coração era tomado por uma obsessão em barbarizar e matar cristãos. A Bíblia diz que este homem tinha autorização para sair as ruas e caçar homens e mulheres que seguiam os ensinamentos de Jesus.

Em um dia de caçada aos cristãos como era de costume, Saulo se depara com uma luz muito forte que imediatamente tira sua visão e suas forças levando-o ao chão. Sem entender Saulo é questionado, não por um homem comum, mas sim por aquele que perseguia, JESUS CRISTO.
Diz a Bíblia que Jesus após um rápido diálogo, lhe deu orientações de como seria sua vida a partir daquele encontro. Saulo que agora se chamava Paulo foi livre daquele espírito de perseguição e resistência, começou a viver uma vida totalmente nova seguindo o Evangelho do Senhor Jesus.

Talvez você esteja hoje desta mesma forma, duro, resistente ao evangelho de Jesus, cheio de críticas, talvez você não acredite em nada que a Palavra de Deus ensina, mas quero lhe dizer que Jesus te ama e Ele pode permitir que você fique por um tempo sem enxergar uma saída, sem forças para reagir a uma situação, sem nada que os amigos possam fazer para lhe ajudar. Tudo isso para lhe mostrar que Ele, JESUS CRISTO DE NAZARÉ é o Único e Suficiente Salvador.

Deixe a resistência, se entregue a Jesus e viva uma nova história !...Jesus te ama !

obs..: saiba mais sobre a história de Saulo em atos 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário